Imagem capa - Casei de All Star \o/ por Carlos Nikito
CasamentoNoivas

Casei de All Star \o/

"Não Acredito Jhesse, você tá maluca?"- Foi com estas palavras e olhos bem arregalados que minha mãe recebeu a notícia.

E como eu já estava muito mais que decidida, só precisei de alguns dias para convencê-la de que eu não poderia casar com outro sapato se não, com o que eu cresci usando e que ainda hoje é eleito meu preferido! 

Assim que eu e Nikito noivamos eu já comecei a pensar em várias coisas e um dos primeiros pensamentos foi: Nem pensar que eu caso de salto. - Eu tenho um problema com salto desde sempre. Tenho 1,72 de altura e sempre fui a mais alta de todos os lugares (ou quase) e pra completar, sempre fui magrela então, ganho mais três centímetros de graça. E meu digníssimo tem 1,75 de altura (e eu sempre tive pavor de ser maior que meu marido) - então, eu ia casar de quê? Pensei um pouquinho e uma faísca: e meu all star? Dei uma olhada no lá do meu quarto e ele estava bem assim:



(Minha mãe também nunca entendeu que ele sujinho é estilo e sempre que eu pisco ela bota ele na máquina, então todos os meus all star sucumbem ao poder do OMO Multiação).


Pesquisei algumas coisas na Internet e fiquei meio decepcionada por que pouquíssimas meninas casaram de tênis, segundo o Google. Encontrei algumas fotos, e elas me deram força, então vou por elas aqui.



Um dia Nikito veio me buscar no trabalho, olhei fundo naqueles olhos castanhos e disse: Vou casar de All Star! E ele mais que depressa: Fechou, eu vou também! 

Quando contávamos, algumas pessoas entendiam logo a ideia e já se animavam, outras faziam como a minha mãe e tentavam me convencer de que eu tava maluca. Rs. Eu perdoo, galera.

Mas aí vem aquele monte de dúvidas: pera, meu vestido não vai poder ser aqueles tipo princesa? Vai poder ter pedrinhas? E renda? Será que combina? Mas e aí o que eu faço no cabelo? O tênis não vai deixar tudo informal demais? 

Se você está planejando seu casamento, aqui vai uma dica que vale pro tênis, pra roupa, pro lugar e pra absolutamente TUDO do seu casamento:

*O casamento é SEU e você faz ele do jeito que VOCÊ quiser! Você vai ficar linda de qualquer jeito e se tudo tiver a sua cara todo mundo vai amar!*

Então eu fiz isso: Escolhi o vestido que eu sempre quis, o cabelo que eu quis, o buquê e tudo, sem me preocupar se era chique ou certo ou bulhufas de nada! E no final de tudo eu só tenho a dizer que não tem jeito melhor de fazer um casamento se não, O SEU jeito! Mesmo que você seja estranha como eu, e queira ser princesa mas se recuse a botar salto kkkk.

Fui uma noiva muitíssimo feliz, sem calos, sem dor no pé e me senti totalmente EU!
Olha só:




Fotos: OLD LOVE Fotografia




Veja um pouco do nosso trabalho em http://www.carlosnikito.com.br/