Ensaios

Uberlândia - MG

Arielle & Arthur

E quando o desafio é fotografar um casal de amigos? Ótimo né?! Diversão garantida, já conhecemos o casal, tudo tranquilo, tudo favorável!

Só que recebemos uma ligação no dia anterior ao ensaio com uma notícia e simplesmente, surtamos com a ideia! O Arthur contou pra gente que iria pedir a Arielle em casamento durante a sessão, com a gente de testemunha e a nossa missão era a mais linda: Segurar e emoção e assegurar os registros mais sinceros do momento.. Aí foi difícil, já ficamos ansiosos e nervosos desde cedo... como vai ser? Ela desconfia? Ele vai conseguir? Nós vamos conseguir? Será que ela vai aceitar? Ai meu Deus! Apaixonados no amor como somos, mal aguentamos esperar! 

Pegamos a estrada pra Uberlândia e teve de tudo: Nuno, um cachorro lindo do tamanho de um bezerro babando, pulando na gente, e arrancando as melhores risadas, teve um longo percurso a pé pra chegar na cachoeira, teve peleja pra esconder o buquê e muitos cochichos pra combinar o grande momento... Mas chega de contar em palavras, dá só uma olhada neste ensaio cheio de amor, carinho, felicidade e Arielle noivinha no final! Porque com a gente é assim, você começa a sessão solteira e olha, pode até terminar noiva (rsrs)